Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Ele *--*

aain,to morrendo de saudades dele,ta tudo meio sem graça aqui,to sentindo falta dakelas piadas bobas,dakele sorriso lindo,dakele olhar dakele jeito compreensivo,daquela segurança que ele sempre me transmitia,saudades do seu beijo,do seu abraço,abraço esse que me confortava,saudades do seu cheiro do seu jeito reclamão e perfecsionista,das suas maluquices,daquilo que eu sempre adimirei muito nele por ser ele mesmo e não se preocupar com oque os outros pensam,do jeito de viver a vida como merece,da facilidade que resolve seus problemas,daquele seu jeito sonhador.



Ah saudades de simplismente tudo nele,tudo mesmo até o jeito estressado *-*

Geentee esse meninoo lindoo ae volto praa mim *--* matei tda a saudade qe eu tinha desde o dia qe eu ia postar isso ai acima mais desisti por medo =\ as vezes a gnt sente um medinho né? do garoto pensa qe somos idiotas,ou da gnt perde de vez ele e ficar com mais saudades aindaa,taa isso acontece muitas vezes mais não custa nada arriscar neah?aain geente too tãao feliz *-* finalmente tenho ele de volta cada dia com ele ta se tornando mais especial amo mto o geitinho dele..ele me conto algum problemooes dele mais naum consegui deixar de amalo mais.Agora ele ta numa TPM ushauhas a gnt brigo sla ele naum que me conta oqe deu mais ele vai volta ao normal (espero qe isso realmente aconteça ushauhsa) aah é isso sem tempo pra posta maias :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário