Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

É tão bom ter alguém do seu lado,sempre que você prescisa,alguém que te anima que te de forças =]
Quando você ta desanimada,acha que o dia não vai ser tão bom são pequenas coisas que fazem ele se tornanr ótimo e claro com a presença de pessoas maravilhosas ele fika muito melhor ..
Mais ainda to meio desanimada,não tava querendo faze nada,parece que nada tem mais tanta graça como tinha antes,mais,bola pra frente né?um dia desses ele volta \o/ e vai ser um dos meus melhores dias :DD
Acho que to gostando de verdade dele,parece que cada dia que passa esse sentimento aumenta *-*,e mesmo eu já tendo o descepcionado mto acho que ele também gosta de mim,espero que não cometa o mesmo erro que,eu talvez por vingança,sei-lá..
Mais,é que tdo dia me passa na cabeça os momentos bons com ele *0*,as coisas que só ele me diz o jeto diferente dele de ser,o jeito unico de como ele me trataa *o*aain que jacú euu Haha'
Ahh não tenho mais oque escreveer aquii çÇ

Nenhum comentário:

Postar um comentário