Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Sabe,

não sei exatamente,oque eu quero,tantas opçoes,escolhas,ilusoes,as vezes sinto que sou a unica
que passo por isso,sinto aquela leve impressão que sou diferente de tudo e de todos,negativamente,
parece que to vivendo o pior dia,digamos,todos os dias.
E Não,não está tudo bem,meu mundo parece que paro,assim,do nada,que por mais que tenham milhoes de pessoas ao meu redor,
eu to sozinha,parece que ninguém me entende,e que tudo que eu faço é total perda de tempo..
Da aquela vontade de ligar o foda-se e sair por ai,sem nenhum lugar pra chega,mais to sem moral até pra isso,sei-lá
ta tudo muito estranho,tudo acontecendo muito derrepente.Eu simplismente cansei,cansei de fazer sempre as mesmas coisas,
de ver sempre as mesmas pessoas e cansei de "viver" nesse mundo sem graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário